Bem Vindos ao novo Blog do Dojo Joseikan

Olá caros amigos internautas e praticante de Aikido de todo o Brasil ou quem sabe de todo o mundo, meu nome é Matheus, sou aluno do nosso querido mestre Waldir da Rosa que é mestre de Aikido. Eu e minha mãe treinamos sob tutela deste grande samurai!.
Bom, estou aqui criando um blog para nosso Dojo, não que ainda não exista nenhum mas, os blogs que existem do nosso Dojo estão parados, então resolvi eu mesmo criar este que eu poderei acompanhar de perto e gerência-lo sem problemas. Vou me esforçar para trazer aqui as mais novas notícias do Dojo, eventos e vídeos. Espero que todos tenham uma boa fonte de Informações... postarei também em breve, tópicos com informações sobre a prática do Aikido em nossa academia ou até para que você leitor use de referência para pratica em todo o território internacional!
Muito Obrigado pela atenção e abaixo uma foto Minha com o Sensei e minha mãe.
Da esquerda para direita: Matheus (4º Kyu - Roxa), Sensei Waldir da Rosa, Giselaine (5º Kyu - Amarela).

Domo Arigatou Gozaimashita!

Comentários

 
▲ Topo